Aberje participa da Assembleia Geral da Global Alliance for Public Relations and Communication Management
O diretor executivo da Aberje, Hamilton dos Santos, está em Lima, no Peru, para o encontro anual da Global Alliance for Public Relations and Communication Management, como líder do Conselho Regional para América Latina e membro do Board representando a Aberje. A organização reúne associações de Comunicação e PR do mundo, incluindo a Aberje, e representa mais de 360 mil profissionais e acadêmicos em 126 países. Sua missão é unificar a profissão de RP, elevar padrões profissionais, compartilhar conhecimento e atuar como voz global das relações públicas no interesse público.
Durante a semana, serão discutidos os temas de interesse da organização para o biênio 2024-2026. As reuniões se concentrarão em tópicos ligados à estrutura e à gestão da Global Alliance, bem como questões relativas a seus membros, em preparação para a Assembleia Geral anual, que será realizada no sábado (25).
As atividades são realizadas na Faculdade de Ciências da Comunicação, Turismo e Psicologia da USMP – Universidade San Martin de Porres, a maior escola de comunicação do Peru. Entre as atividades, o board da Global Alliance realizou um encontro para falar de comunicação com cerca de 50 alunos da universidade. A Aberje também realizou um jantar com o board da entidade, para debater a participação da Global Alliance na COP 30 para apoiar o tema do ano da Aberje, “Comunicação para a transição”.
A participação e cobertura da Aberje tem o apoio da LATAM Airlines.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires