Electrolux associa-se à Aberje
O Electrolux Group, que reúne marcas como Electrolux, AEG e Frigidaire, passa a fazer parte da Aberje. O grupo global é líder de eletrodomésticos e oferece produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares.
A gerência regional de comunicação corporativa atua em três áreas: Comunicação Corporativa Externa, voltada a relações com imprensa, posicionamento de executivos, relações com institutos e associações e gestão do canal de LinkedIn; Comunicação Interna; e uma nova área, criada exclusivamente para cuidar da marca empregadora do Electrolux Group.
A Comunicação de Marca e produto fica a cargo de outra gerência, atuando em redes sociais e relação com influenciadores, tendo também com um braço de Inteligência de Dados que apoia todas as frentes de comunicação.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país