Patrocínio cultural e esportivo é tema do Diálogos do Meio-Dia nesta quarta, dia 18
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds.
Retomando a atividade em 2017, o quinto encontro, que acontece na quarta-feira, 18 de janeiro, abordará o tema “Patrocínio, Incentivo e Investimento Corporativo em Cultura e Esporte”, com debatedores de peso: Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural e que já esteve à frente da gestão do MASP, Instituto Tomie Ohtake e Instituto Itaú Cultural; Rodrigo Diullas, gerente regional de Comunicação e Marcas da Petrobras; David Grinberg, diretor de Comunicação do McDonald’s; e Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.
O bate-papo acontece no horário de almoço, entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.
Data: 18/01/17
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov