Leandro Freitas
Tem 44 anos, é casado e pai de três filhos. Atua como diretor de Comunicação Corporativa na Vivo, onde ingressou em 2016. Tem mais de 23 anos de experiência em gestão de reputação, agindo em empresas nacionais e multinacionais de telecomunicações e serviços financeiros, agências de relações públicas e ONG. É graduado em Comunicação Social pelo Mackenzie, com MBA em Relações com Investidores pela FIPECAFI e MBA em Marketing pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui, ainda, certificação em ESG pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa