EMIS é nova associada da Aberje
A EMIS, parte do Grupo ISI Emerging Markets Group, nasceu na Polônia em 1994, fruto da insatisfação de um graduado da Harvard Business School com a escassez de informações durante suas pesquisas, primeiro como bolsista Fulbright e depois como analista da KPMG no Leste Europeu.
Em 30 anos expandiram sua cobertura para mercados globais, cumprindo o compromisso de ser a melhor fonte de inteligência para os mercados com o crescimento mais rápido do mundo.
Hoje buscam ser reconhecidos como a melhor plataforma de inteligência de mercado impulsionada por IA, projetada para otimizar decisões estratégicas.
Suas soluções trazem insights com base nas melhores fontes do mundo e conta com inteligência artificial para otimizar o acesso às informações corretas e seguras com foco em tomar decisões de sucesso, independentemente de seu setor de mercado ou região.
Além disso, oferecem ferramentas que otimizam e aceleram o fluxo de trabalho de profissionais de Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas, Hubs de Conhecimento, Crédito e Risco, M&A e Investimentos e até mesmo Pesquisas Acadêmicas.
Com mais de 20 escritórios ao redor do mundo, a área de comunicação conta com Gerentes de Marketing em cada região.
No Brasil, Felipe Forti, Gerente Regional, é responsável pelas estratégias de marketing em diferentes frentes como geração de demanda, eventos, comunicação, marketing digital e branding.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país