Shahar Silbershatz
CEO da Caliber, consultoria internacional especializada em gestão da reputação corporativa com clientes no Brasil como B3, Itaú, Pfizer, Engie e no exterior como Audi, Airbus, Zeiss e Henkel entre outras empresas. Shahar possui MBA pela Columbia Business School e mais de 20 anos de experiência trabalhando em consultorias líderes em Nova York, Londres e Copenhague – assessorando algumas das maiores empresas do mundo nas áreas de marketing, comunicação, estratégia de negócios e relacionamento com partes interessadas. Participação acadêmica no Instituto Dinamarquês para Estudos no Exterior, na Copenhagen Business School, na Universidade Quadriga em Berlim e na Universidade Erasmus em Rotterdam.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?