Pedro Torres
É líder global de Comunicação Corporativa e Marca Institucional na Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais multinacionais brasileiras. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial, relações institucionais e sustentabilidade corporativa em empresas de grande porte, como Sadia (atual BRF) e Suzano. Foi premiado nacionalmente em 2013, 2016, 2017 e 2020 pela Aberje, e internacionalmente, em 2016 e 2017, pela Fundacom, com projetos e estratégias de comunicação e relacionamento com stakeholders. Em 2020 foi eleito um dos 10 comunicadores do Ano no Brasil pela Aberje e ficou no TOP 10 Brasil do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação, premiação feitas por profissionais do setor que elege os executivos de comunicação que mais se destacaram no ano. Formado em jornalismo, possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e cursos executivos pelo Insper e pela Kellogg School of Management. É membro do conselho Deliberativo da Aberje e do Conselho de Reputação da Ipsos.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país