Elizeo Karkoski
Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, sendo 15 dedicados especificamente à Comunicação Interna e Endomarketing, atualmente lidera a agência P3K como fundador e diretor executivo. Graduado em processos de produção, pós-graduado em design, MBA em gestão empresarial e formação em Psicanálise. Na Aberje teve participações como jurado do prêmio Aberje e atualmente é membro do comitê de comunicação Interna, cultura organizacional e marca.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?