“Nestlé Viajar Faz Bem”, em colaboração com a LATAM, chega ao fim com centenas de prêmios distribuídos e traz a força das parcerias em campanhas
A Nestlé encerrou em fevereiro a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, que contou com a parceria inédita da LATAM e distribuiu 380 prêmios aos participantes, entre pontos e malas. Desde o início da promoção, em dezembro de 2023, foram sorteadas, diariamente, viagens, prêmios instantâneos como malas personalizadas, mais de 2 milhões de pontos LATAM Pass e, ao final, um milhão de reais entregues em Certificado de Barra de Ouro, a partir de sorteio único dos números gerados a cada produto cadastrado.
A maior promoção já realizada pela Nestlé contou com a força da parceria com a companhia aérea, por meio de seu programa de fidelidade LATAM Pass. Entre as ativações realizadas ao longo de três meses, foram entregues amostras de mais de 550 mil produtos Nestlé (Baton e Nescau Cereal) em mais de 2 mil voos saindo de Guarulhos e Congonhas, na capital paulista, com destino a diversas regiões do país. Houve, ainda, uma ação especial para os passageiros que embarcaram em um voo de São Paulo/Congonhas para Florianópolis (LA4734) com a distribuição de ecobags recheadas de produtos Nestlé, além de 5 mil pontos LATAM Pass aos passageiros. Na internet, a promoção impactou mais de 2,5 milhões de pessoas.
Além disso, “Nestlé Viajar Faz Bem” rodou o Brasil e esteve presente em mais de 1.000 lojas, com ações de trocas de brindes, como tag de mala, porta passaporte e porta documento pet. No litoral, os consumidores ganharam brindes temáticos de verão como bola, chapéu, toalha e porta copos, para as famílias aproveitarem a praia com muita diversão.
A campanha teve como objetivo possibilitar aos consumidores a realização do sonho de conhecer diferentes destinos e viver momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares durante o período de festas de fim de ano e férias escolares.
“Ao realizarmos essa promoção, em uma parceria inédita com a LATAM, vimos a força e o alcance que ‘Nestlé Viajar Faz Bem’ teve com nossos consumidores ao proporcionar momentos únicos e presentear os participantes com viagens, sorteios e itens personalizados”, afirma Rafael Berenguer, Gerente Executivo de Marketing e Comunicação da Nestlé.
E para coroar a iniciativa com chave de ouro, a Nestlé é Top of Mind Promo – 2023. O resultado da 3ª edição da Pesquisa Promo de Ouro, realizada com mais de 2,6 mil consumidores de todo o Brasil, classificou a Nestlé, pelo segundo ano consecutivo, como a marca mais lembrada espontaneamente pelos participantes quando o assunto é promoção.
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