Edenred Brasil anuncia Mario Guernelli como novo Diretor-Geral da Edenred Pay
A Edenred Brasil, plataforma global e digital de serviços e meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores, anuncia Mario Guernelli como novo Diretor-Geral da Edenred Pay, marca do Grupo que oferece soluções inovadoras de meios de pagamento com total flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado. O executivo, que reúne passagens por empresas globais do mercado financeiro, incluindo fintechs de meios de pagamento, possui mais de 30 anos de experiência no setor.
Guernelli estará à frente da marca, visando avanços em inovação, digitalização e ampliação de portfólio. “Em nível mundial, a linha de negócios à qual a Edenred Pay faz parte está em constante crescimento, tendo faturado € 207 milhões de receita operacional nos primeiros nove meses de 2023, representando um crescimento de 13.5% (like-for-like) no comparativo com o mesmo período do ano anterior. Chego com grande motivação para contribuir com esse desafio, ainda mais se tratando de uma empresa com grande know-how e referência no mercado, criada para comercializar a expertise da Edenred em soluções transacionais”, comenta o executivo, que é formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, possui pós-graduação e MBA em Administração de Empresas, respectivamente pela Fundação Getúlio Vargas e pela SDA Bocconi, além de uma formação executiva em Marketing Digital pelo Ínsper.
A atuação do executivo será orientada pelo plano estratégico global da Edenred, o Beyond, válido até 2025 e uma resposta a mudanças nos hábitos de trabalho e na crescente digitalização da economia. A proposta do plano é ir além, dando escala à plataforma do grupo, expandindo sua atuação em mercados endereçáveis de forma significativa e promovendo um modelo de negócios ainda mais eficiente, tudo isso potencializado pela aceleração de macrotendências que a empresa pretende capitalizar com seu portfólio.
Os produtos da Edenred Pay são totalmente customizáveis, de baixo custo e podem ser oferecidos por meio de aplicativos, plataformas on-line, cartões físicos ou digitais, simplificando processos internos de gestão de despesas para o controle digital de gastos corporativos, reembolsos e necessidades emergenciais do dia a dia, além de facilitar o pagamento a prestadores de serviços e colaboradores. “O posicionamento da Edenred Pay no mercado e os objetivos da marca vão ao encontro dos meus propósitos profissionais. Temos um trabalho muito promissor pela frente”, conclui Guernelli.
Destaques
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática