Mulheres e a Diversidade na Comunicação é tema de evento promovido pela Aberje para celebrar o Dia Internacional da Mulher
As discussões sobre diversidade na sociedade passam por pontos como cultura, etnia, orientação sexual, credos, gerações e corpos. Todos esses fatores são características que combinadas formam a identidade de qualquer pessoa, o que reflete naturalmente nas nossas vidas dentro e fora das empresas. Como as áreas de comunicação podem contribuir para essa caminhada da inclusão das mulheres e difusão das suas lutas sociais?
Para refletir sobre os desafios de inclusão e celebrar as conquistas das mulheres, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje promove seu já tradicional evento do Dia Internacional da Mulher, a ser realizado no dia 7 de março, de forma online, das 10h às 12h, no canal do Youtube da Aberje. O debate vai contar com a participação de Celira Fonseca Reis, especialista em Diversidade & Inclusão na MRV & CO; Janaina Gama, consultora e professora de diversidade, sustentabilidade e ESG na Escola Aberje; e Patricia Salvatori, fundadora da Mundo im.Perfeito e da Rede Mães Atípicas.
Confira, abaixo, a programação:
Programação:
10h – Abertura
10h10 – Mulheres e a Diversidade na Comunicação
- Celira Fonseca Reis
Especialista em Diversidade & Inclusão na MRV & CO - Janaina Gama
Consultora, palestrante e professora de vieses inconscientes e de temas de diversidade, sustentabilidade e ESG na Aberje - Mediadora: Patricia Salvatori
Fundadora da Mundo im.Perfeito e da Rede Mães Atípicas
12h – Encerramento
Dia Internacional da Mulher – Mulheres e a Diversidade na Comunicação
Data: 7 de março
Horário: das 10h às 12h
Local: online
Inscrições: aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?