RPMA comemora cinco anos de atividades
A RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e marketing digital do País, fechou 2023 com a expansão de seu portfólio de ofertas e segmentos de atuação, entre eles, o lançamento da primeira agência de marketing digital com uso de Inteligência Artificial generativa, a agia, que já opera com 12 clientes, entre eles empresas como Fini e American Tower.
A RPMA também consolidou sua posição no GPTW – Great Place to Work, recebendo a certificação pelo 14º ano consecutivo, que a posiciona entre as dez melhores empresas para trabalhar no mercado de comunicação e marketing no Brasil. A agência também foi reconhecida pela quarta vez como Melhor Agência do Ano pelo Prêmio Jatobá, premiação da qual possui 20 troféus em sete edições.
Além disso, também venceu o Prêmio Lusófonos da Criatividade, importante premiação internacional de criatividade em PR. “Esses reconhecimentos comprovam nosso comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar dos nossos colaboradores, que trabalham todos os dias para o sucesso dos nossos clientes, e isso se reflete nas premiações”, comemora Claudia Rondon, sócia-fundadora e co-CEO.
Para este ano, o grupo RPMA está otimista em relação ao crescimento, estimado em dois dígitos. Essa projeção é sustentada por uma estratégia composta por novas frentes de atuação, expansão da oferta de soluções e aquisição de novos clientes. Além disso, planeja investir em novas tecnologias e metodologias, que visam aprimorar ainda mais a capacidade criativa e agilidade nos processos.
“Nossa trajetória de crescimento e sucesso ao longo dos últimos cinco anos traz uma fórmula que aplicamos como um mantra aqui na agência diariamente: “Querer bem os nossos clientes e resolver os seus problemas e desafios com estratégia, criatividade e tecnologia, por meio de uma equipe competente, bem cuidada e bem preparada.” afirma Marcio Cavalieri, sócio-fundador e co-CEO da agência.
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática