Relacionamento com a mídia é tema do 3º encontro do Diálogos do Meio Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros tem patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds.
O terceiro encontro, que acontece na próxima terça-feira, 22 de novembro, abordará o tema das novas formas de relacionamento com a mídia tradicional e as novas mídias. Para falar sobre o assunto, o evento contará com a presença de Carolina Rocha, gerente de Comunicação Interna e Imprensa da Petrobras, Hamilton dos Santos, Diretor Geral da Aberje, Roberto Baraldi coordenador da Assessoria de Imprensa Institucional e Conteúdos da FCA – Fiat Chrysler Automobiles e Ubiratan Muarrek, jornalista e escritor. As atividades serão realizadas durante o horário de almoço entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.
Data: 22/11/16
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa