Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de seu aplicativo
A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou o lançamento de nova versão do seu aplicativo. A plataforma tem um design ainda mais moderno e alinhado às novas plataformas globais da Edenred, facilitando a visualização das ferramentas disponíveis, com uma jornada fluida e rápida. O app foi desenvolvido 100% pela marca e considera feedbacks de quem o utiliza.
Além disso, existe uma camada extra de segurança, adicional à senha de acesso: a autenticação em dois fatores, que já havia sido implementada no app anterior. “A Edenred tem o compromisso de devolver soluções e parcerias de maneira ética, atendendo às expectativas dos seus públicos e assegurando, ao mesmo tempo, segurança e proteção de dados. E fazemos isso pensando também em proporcionar uma jornada amigável dentro do app. A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, Diretora de Produtos da Ticket.
O app, que conta hoje com média de 3,6 milhões de pessoas usuárias ativas mensalmente, traz uma nova funcionalidade para consulta de saldo online e offline. “O aplicativo é uma extensão das nossas soluções e, por isso, adicionamos cada vez mais serviços que complementam as necessidades do dia a dia de quem usa nossas soluções, de maneira simples, em um só app”. Agora, é possível conferir o saldo que constava no último segundo em que o celular estava com internet, mesmo que o app não estivesse aberto no momento da última conexão”, detalha a executiva.
A ferramenta de pagamento de boletos segue disponível para quem dispõe do benefício home office do Ticket Super Flex. Ela permite o pagamento de contas de água, luz, gás, telefone, celular e internet. De 2022 para 2023, houve um crescimento de 185% no pagamento de boletos pelo app.
O app da Ticket também permite a pesquisa dos estabelecimentos pelo nome, facilitando o acesso à rede credenciada; consulta do saldo do cartão, extrato; alteração de senha do cartão, bloqueio e reemissão; além do acesso à plataforma Ticket Vantagens, que recebeu mais de 22 milhões de visitas desde seu lançamento, em 2021. Ela garante aos usuários acesso a educação e farmácia, além de uma série de cupons de descontos com cashbacks em lojas parceiras na aquisição de produtos, como alimentação, vestuário, eletroeletrônicos, passeios, entre outros. “Sempre realizamos atualizações para tornar o app mais leve, moderno e intuitivo, pois vemos o aplicativo como uma ferramenta muito importante em nossa estratégia de customer experience, considerando que cada pessoa o acessa em média oito vezes por mês”, finaliza a diretora de produtos da Ticket.
Para ter acesso à nova versão do aplicativo, basta atualizá-lo na App Store ou Google Play.
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