Abiquim e Totvs alinham objetivos e expectativas em reunião de kick off
Na última sexta-feira (02), a Abiquim esteve na sede da ToTvs, empresa brasileira de tecnologia para o kick off do projeto que será desenvolvido na entidade. Com sistemas e plataformas que vão além do EPR, a empresa trará mais produtividade e eficiência aos processos da Associação com a digitalização nos seus sistemas operacionais internos, e-commerce, bem como a implementação de um novo website.
Em especial, o projeto será ainda um grande aliado para o aprimoramento contínuo do Programa Atuação Responsável ® por meio da criação de aplicativos que vão subsidiar, apoiar e fortalecer ainda mais a ferramenta.
A nova parceria está alinhada ao propósito da Abiquim – o de fomentar a competitividade, investimento e crescimento da indústria química no Brasil. “Começa hoje uma nova etapa na história da Abiquim com o projeto ToTvs. Com um olhar nas nossas tradições e outro no futuro, implementaremos melhorias de processos internos, utilizando apps modernos e ferramentas para facilitar nossas operações”, afirmou na ocasião, Yhebert Gouveia Afonso, vice-presidente da Abiquim.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa