Race Comunicação anuncia parceria estratégica com Grupo Memorial
A Race Comunicação anuncia parceria estratégica com o Grupo Memorial, instituição consolidada há mais de quatro décadas no segmento funerário e cemiterial, que oferece atendimento personalizado e com uma gama de serviços e produtos diferenciados.
A colaboração entre a agência e o grupo estará centrada no planejamento estratégico de comunicação e na gestão do relacionamento com a mídia. A Race Comunicação trabalhará divulgando conteúdos relacionados ao mercado de luto e oferecerá suporte de comunicação especializado para momentos sensíveis, como velórios de personalidades notórias.
O gerenciamento da conta estará a cargo da experiente relações-públicas Maira Manesco, com o atendimento sendo realizado pela jornalista Luiza Araújo, que acumula mais de oito anos no mercado, e assistência do também relações-públicas Guilherme Zucconi. A equipe será supervisionada pelo sócio-diretor da Race Comunicação, Wilson Barros.
A Race Comunicação é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar presente há quase 25 anos no mercado, com foco na construção e no reforço de reputação por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, é composta por uma equipe altamente qualificada de jornalistas, relações-públicas e publicitários.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa