Vianews é a nova agência de PR da Sensedia
A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, acaba de assumir a conta da Sensedia, empresa brasileira que é referência global de integração moderna baseada em API (Interface de Programação de Aplicação, em português ), Microsserviços e Eventos.
A agência será responsável pelos serviços de Relações Públicas no Brasil da multinacional com sede em Campinas (SP), filiais nos Estados Unidos e México e atuação no Peru e na Colômbia.
Fundada em 2007, a Sensedia já surgiu com uma missão muito clara: estabelecer conexões entre as grandes empresas.
A capacidade e vontade de revolucionar negócios, muito presente na mentalidade de seus fundadores Kleber Bacili e Marcilio Oliveira, rapidamente consolidou a empresa como referência do setor de APIs no país.
“A Sensedia compartilha valores importantes com a Vianews, como o foco na tecnologia, excelência e inovação. Estamos entusiasmados com o início dessa nova parceria, que tem tudo para ser um sucesso”, diz Pedro Cadina, CEO da Vianews.
Na Vianews, o atendimento da Sensedia será gerenciado por Michelly Siqueira (michelly.siqueira@vianews.com.br), com o apoio de Anna Del Mar (anna.delmar@vianews.com.br).
Para mais informações sobre a Sensedia, basta acessar o perfil oficial da empresa no LinkedIn e Instagram.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país