BCW é a nova agência de PR da Novo Nordisk no Brasil
O núcleo de Healthcare da BCW é agora responsável pelo trabalho de Public Relations no Brasil da empresa de saúde Novo Nordisk. O escopo contempla as frentes de comunicação externa, incluindo relações com a imprensa e influenciadores digitais, nas áreas de Corporativo, Produtos, Pesquisa e Campanhas de Conscientização.
O time é formado por profissionais especializados em saúde e negócios. No atendimento estão Gabriela Castilho (Produto e Pesquisa), Larissa Pavan (Corporativo), Daniele Candido (Campanhas de Disease Awareness – conscientização sobre doenças crônicas em tradução livre) e a estagiária Amanda Mendes. A gestão fica a cargo de Karina Klinger, e a direção da conta é de Fabiana Delgado.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov