BCW é a nova agência de PR da Novo Nordisk no Brasil
O núcleo de Healthcare da BCW é agora responsável pelo trabalho de Public Relations no Brasil da empresa de saúde Novo Nordisk. O escopo contempla as frentes de comunicação externa, incluindo relações com a imprensa e influenciadores digitais, nas áreas de Corporativo, Produtos, Pesquisa e Campanhas de Conscientização.
O time é formado por profissionais especializados em saúde e negócios. No atendimento estão Gabriela Castilho (Produto e Pesquisa), Larissa Pavan (Corporativo), Daniele Candido (Campanhas de Disease Awareness – conscientização sobre doenças crônicas em tradução livre) e a estagiária Amanda Mendes. A gestão fica a cargo de Karina Klinger, e a direção da conta é de Fabiana Delgado.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país