Toyota do Brasil inaugura uma de suas concessionárias mais modernas do País
A Toyota do Brasil anuncia a inauguração da concessionária Ramires, em Sorocaba (SP), um espaço inovador que redefine o conceito de interação com os clientes com base na excelência e confiabilidade da marca. Com objetivo de atrair, engajar e criar conexão com o público em todos os momentos de sua jornada, o novo ambiente foi meticulosamente planejado para proporcionar máximo conforto e comodidade aos visitantes, integrando os serviços Toyota e KINTO a um atendimento ainda mais personalizado e exclusivo.
O desenvolvimento da concessionária Toyota Ramires se baseou em quatro pilares fundamentais: superação das expectativas dos clientes, maximização da cadeia de valor, oferta de soluções de mobilidade e desenvolvimento de distribuidores mais sustentáveis a partir das premissas de ESG da companhia.
‘Best in Town’
A nova concessionária Toyota Ramires reflete a busca contínua da Toyota e sua rede autorizada pela excelência. A loja é um exemplo prático do conceito Toyota Best in Town, que reflete o compromisso da empresa de oferecer não apenas veículos exclusivos, mas também uma experiência completa e única para seus clientes em todas as cidades onde está presente. Trata-se de estabelecer um padrão elevado em serviços, inovação e sustentabilidade, proporcionando não apenas mobilidade confiável, mas também contribuindo para o desenvolvimento local, a preservação ambiental e a satisfação do cliente.
“Estamos entusiasmados ao oferecer, junto com a Ramires, um ambiente que proporcione experiências realmente únicas e exclusivas aos nossos clientes. Essa inauguração marca mais um passo da Toyota como uma empresa provedora de mobilidade, atrelando mais tecnologia e modernidade a um atendimento realmente personalizado”, afirma José Ricardo, diretor comercial da Toyota do Brasil.
Experiência digital e integrada
A nova concessionária Toyota Ramires incorpora uso de novas tecnologias e recursos que aprimoram a experiência digital dos clientes, criando uma jornada nova e memorável. Os ambientes são totalmente equipados com comunicação digital integrada e telas interativas. Esses recursos oferecem informações de maneira fluída e intuitiva sobre os produtos e serviços Toyota e TOYOTA GAZOO Racing, bem como os serviços de mobilidade da KINTO.
Essa loja é, ainda, a primeira concessionária Toyota a adotar o Virtual Showroom, um sistema de visualização e configuração de carros diferente de todas as experiências existentes hoje no Brasil. Essa tecnologia permite aos clientes visualizarem e configurarem carros em 3D, proporcionando uma experiência única e imersiva.
Outro diferencial da concessionária, ainda sob o aspecto de experiência digital, é o aplicativo Guizo, desenvolvido exclusivamente para os clientes da loja. Esse aplicativo, disponível para Android e IOS, guia e otimiza cada etapa da jornada, proporcionando uma experiência única e eficiente. A transparência é assegurada pela possibilidade de acompanhamento em tempo real dos serviços por meio de câmeras, mantendo os clientes informados sobre o progresso de seus veículos de maneira instantânea e confiável.
“Este projeto foi desenvolvido nos seus mínimos detalhes para oferecermos muito além do que uma concessionária pode oferecer, queremos entregar uma experiência única aos nossos clientes”, afirma Vinicius Ramires, proprietário da concessionária Ramires.
Conforto e comodidade
Além dos serviços automotivos e das novidades em termos de experiência digital aprimorada, a concessionária oferece um pacote personalizado de benefícios e experiências ao cliente, incluindo acesso a academia, espaços de coworking, salas de reunião e auditório com capacidade para 50 pessoas. O local também dispõe de uma unidade da cafeteria The Coffee, bem como uma área completa de lazer para crianças. O objetivo é criar um ambiente onde os clientes se sintam à vontade para realizar negócios, desfrutando não apenas do conforto físico, mas também de recursos visuais que ampliem sua experiência.
A concessionária está localizada na Av. Darci Carvalho Dafferner, 301 – Alto da Boa Vista. Seu horário de funcionamento é das 8 h às 19 h, de segunda a sexta-feira, e das 8 h às 12 h aos sábados, permanecendo fechada aos domingos.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov