Vedacit patrocina Brasil Ladies Cup 2023
A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, é uma das patrocinadoras da Brasil Ladies Cup 2023, evento esportivo dedicado ao futebol feminino. A competição, que ocorre entre 3 e 10 de dezembro, será realizada em várias cidades do estado de São Paulo, celebrando o talento e a paixão das jovens atletas brasileiras.
Em sua terceira edição, a Brasil Ladies Cup apresenta uma emocionante competição entre oito clubes de renome, incluindo Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional, Santos e São Paulo. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais SporTV, além de a decisão do título ser transmitida também pela TV Bandeirantes em todo o país. A primeira fase acontece no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. A grande final está programada para ser no estádio do Canindé, casa da Portuguesa.
Já a versão Sub-20 começa neste mês, de 23 a 31 de outubro, e conta com a participação de 16 equipes, divididas em grupos, competindo em Águas de Lindóia, Lindóia, Amparo e Itapira. A fase final do torneio será realizada em Araraquara e Rio Preto. A competição, iniciativa da Confederação Brasileira de Soccer Society (CBSS), será transmitida pelos canais BandSports.
Neste ano, a Vedacit também apoiou o Campeonato Paulista Feminino Sub-20. “Apoiar à Brasil Ladies Cup 2023 é celebrar o talento das jovens atletas brasileiras. O futebol feminino está em ascensão e o nosso papel é apoiar e incentivar as atletas nos avanços pela equidade e pelo desenvolvimento do futebol feminino no país”, afirma Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit.
A Brasil Ladies Cup 2023 também oferecerá uma série de workshops, ativações e ações sociais, com palestras abordando temas importantes para o futebol feminino no Brasil. Além da Vedacit, a Brasil Ladies Cup 2023 conta com os patrocinadores Meta, Sabesp (Master), Wickbold e Poder Sports, New Holland, Algar e Tereos/Açúcar Guarani, Bic, Levity, Joli e Odontocompany.
O patrocínio faz parte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, voltada a projetos sem jogadores profissionais, que possibilita à iniciativa privada apoiar projetos esportivos elaborados por entidades privadas sem fins lucrativos ou por Prefeituras do Estado. Os valores investidos são provenientes da renúncia do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) por parte do Estado, que abre mão de parte da arrecadação para que a empresa possa investir diretamente esses recursos em projetos esportivos aprovados pela pasta.
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