Promoção do livro do Prêmio Aberje 2015 vai até o dia 25
“Aquelas [empresas] que traçam os melhores planos para o que possa ocorrer seguem em frente, fortalecidas. O resultado percebe-se ano após ano, no palco do Prêmio Aberje, com o apuro dos trabalhos e a qualidade dos casos apresentados. Os melhores, você conhecerá neste livro”, afirma Milton Jung, jornalista, radialista e palestrante. Reunindo o melhor da comunicação corporativa do país, o livro “Reconhecimento que gera valor – Prêmio Aberje 2015”, está disponível com os 62 cases vencedores do Prêmio Aberje em 2015.
Com edição de Luis Antônio Giron e redação de André Sollitto, o livro aborda de forma prática as melhores iniciativas da comunicação corporativa no ano de 2015. Os cases apresentados são um guia de inspiração e referência para os comunicadores.
O Prêmio Aberje, que já está em sua 42ª edição neste ano, é considerado o mais importante na área para os diretores e executivos de comunicação corporativa no Brasil, segundo pesquisa do Mapa da Comunicação Brasileira, a mais abrangente pesquisa sobre comunicação corporativa em empresas privadas e em instituições governamentais no Brasil.
Para adquirir o livro do Prêmio Aberje 2015, envie um e-mail de solicitação para lidiane@aberje.com.br. O valor promocional de R$25,00 + frete é válido até o dia 25 de setembro. Após essa data, o valor passará para R$30,00. Todos os livros das edições anteriores (2012, 2013 e 2014) podem ser adquiridos por R$30,00 + frete (até que durem os estoques).
Confira todas as promoções:
Livro “Reconhecimento que gera valor – Prêmio Aberje 2015” por R$25,00 + frete (até 25 de setembro).
Coleção dos quatro livros “Reconhecimento que gera valor” (2012, 2013, 2014 e 2015) por R$100,00 + frete.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov