BASF é listada mais uma vez no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI)
A BASF foi incluída pelo 16ª ano consecutivo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Mundial (DJSI World). Desta vez, a empresa foi reconhecida, principalmente, por seu engajamento nas áreas de avaliação de materialidade, estratégia climática e gestão de produtos (stewardship).
O DJSI World é um dos índices de sustentabilidade mais renomados do mercado. Ele representa 10% das 2.500 maiores empresas do Índice S&P Global Broad Market™ – que é baseado no desempenho organizacional relacionado à sustentabilidade. As empresas selecionadas no índice devem demonstrar melhoria contínua no que diz respeito à sustentabilidade e são avaliadas por analistas de gestão de ativos da RobecoSAM.
A sustentabilidade é parte integrante da estratégia da BASF We create chemistry – “Nós transformamos a química para um futuro sustentável” – e o principal direcionador de seu crescimento. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis no site www.basf.com.br.
Sobre a BASF
Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país