Sanofi abre Programa de Estágio 2024 com oportunidades em diversas áreas
A Sanofi, empresa global de saúde, está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio, com admissão para o início de fevereiro de 2024. O programa é voltado para estudantes de cursos de bacharelado ou tecnólogo em diversas áreas, como ciências biológicas, comunicação, marketing, recursos humanos, engenharia, farmácia, tecnologia da informação, entre outras.
Para participar, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter disponibilidade para estagiar por pelo menos 18 meses; ter disponibilidade para estagiar presencialmente na cidade que for atuar; disponibilidade para estagiar 6h ou 8h* (*aplicável para algumas vagas relacionadas ao curso de Farmácia) e previsão de formatura a partir de dezembro de 2025. As vagas são para São Paulo – SP, Campinas – SP, Suzano – SP e Guarulhos – SP.
O Programa de Estágio tem duração de dois anos e oferece aos talentos a oportunidade de desenvolvimento, crescimento profissional, aprendizado na prática, interação com diversos profissionais e muitas experiências que irão agregar positivamente. A Sanofi busca candidatos que tenham interesse em conhecer o mercado e seus desafios, além de valores como coragem, integridade, respeito, determinação e proatividade para serem protagonistas de suas próprias histórias.
Para mais informações, acesse: https://sanofispot.across.jobs/
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov