Biolab é nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/136643/Biolab-470x300.jpg)
Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Por isso, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas e parcerias para superar os crescentes desafios da saúde.
Com seus mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, está entre as maiores farmacêuticas do país. A Biolab atua em diversas especialidades, como: dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central, além de ser líder em cardiologia. As unidades de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Saúde Animal contribuem com o portfólio de mais de 500 produtos.
A Biolab está em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não para por aí: no Canadá, é a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquiriu a empresa Exzell Pharma para expandir suas fronteiras.
A área de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa possui papel estratégico na companhia e é liderada pela Superintendente Tatiana Marques, que responde diretamente ao CEO. Sob sua gestão estão as líderes Aline Novaes (Comunicação Interna), Nathalia Alves (Institucional e Imprensa) e Yasmin Botelho (Digital), com suas respectivas equipes.
“Nossa missão é fortalecer o posicionamento da marca. Para essa construção de imagem e reputação trabalhamos a estratégia corporativa desde o planejamento garantindo, assim, o atingimento do objetivo da empresa e o aumento da rentabilidade do negócio”, afirma Tatiana.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires