Prospectiva Public Affairs LAT.AM inaugura novo escritório em Brasília e celebra marco de expansão da empresa
A Prospectiva Public Affairs LAT.AM, presente no mercado de Public Affairs há mais de 20 anos, acaba de inaugurar o seu mais novo escritório. Localizado na região central de Brasília, o espaço de 600m², no Edifício Varig, foi pensando para oferecer conforto e modernidade aos mais de 60 funcionários da empresa em Brasília e servir de base para ações institucionais de seus clientes na cidade.
Este movimento se deu no contexto de expansão da empresa, que oferece aos seus clientes soluções inovadoras para impulsionar políticas públicas, abrir novos mercados e construir relacionamentos sustentáveis com o poder público. Além disso, a presença na capital federal é estratégica principalmente para as ações de engajamento, que incluem o acompanhamento de eventos e a condução de reuniões com stakeholders do governo.
Ao criar elos entre governos, empresas e pessoas, a Prospectiva trabalha para tornar seus clientes protagonistas de grandes temas da agenda pública e integrantes do processo de tomada de decisões. “A inauguração da nova sede da Prospectiva é um momento de celebração e reconhecimento do nosso trabalho, resultado também do nosso compromisso com a excelência tanto com nossos colaboradores quando com nossos clientes”, destacou Ricardo Sennes, sócio-diretor e um dos fundadores da Prospectiva Public Affairs LAT.AM.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa