ESPM recebeu 10 dos maiores executivos do mercado em posse no novo conselho de Comunicação e Propaganda
Em cerimônia de possse na manhã desta quinta-feira, 3, executivos do setor de comunicação, profissionais de liderança com experiência no Brasil e no mercado internacional receberam o certificado, o crachá e foram oficializados Conselheiros do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM, uma das mais respeitadas escolas de negócios do país, o CPCon.
A iniciativa, pioneira no Brasil, tem como objetivo aproximar, cada vez mais, a formação acadêmica de seus alunos e o mercado, com troca de experiências, ideias e o debate de tendências.
Na cerimônia e recebendo o certificado das mãos do presidente da ESPM, Dalton Pastore, estavam Alexandre Guerrero, head da Eletromidia (Brasil), Caio Amato, CMO Global da Oakley (Milão), Caio Mattoso, creative head da agência de publicidade Wieden & Kennedy (Los Angeles), Daniela Dantas, vice-presidente da World Global Style Network – WGSN Brasil (Brasil), Daniela Gebara, diretora de marketing da Media.Monks, Fabio Coelho, presidente do Google Brasil,Marcelo Salles Gomes, Presidente do Grupo Meio & Mensagem, Melissa Vogel, CEO da empresa de pesquisas Kantar Ibope Mídia e head IAB (Brasil).
De forma remota, também foram empossados Renato Ramos, vice-presidente de estratégia corporativa da aliança global de companhias aéreas Star Alliance (Singapura) e Camila Costa, CEO Brasil do grupo de publicidade idTBWA (Miami/Brasil).
O curso de Comunicação e Publicidade da ESPM é um dos mais renomados do Brasil e, recentemente, também foi reconhecido como um dos melhores do mundo, com o Certificado de Reconhecimento de Experiência do Aluno 2022 Universum, nos quesitos Empregabilidade, Oferta Institucional e Reputação. A Universum é uma instituição que avalia instituições de ensino, empresas e universitários com o objetivo de aproximar o mundo acadêmico do mercado de trabalho.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país