Comunicação Interna como Estratégia de Gestão será um dos temas da 7ª Aberje Trends
Melhorar a experiência com os canais de comunicação, focar nas prioridades do negócio e comunicar melhor são apenas alguns dos caminhos para poder transformar cada vez a Comunicação Interna das empresas, aponta pesquisa Tendências da Comunicação Interna 2023, lançada recentemente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
Esses e outros desafios sobre o assunto serão discutidos na 7ª edição do Aberje Trends – a ser realizada no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo – durante o painel Comunicação interna como estratégia de gestão: as tendências e tecnologias para a criação de equipes engajadas, que trará cases de empresas que adequaram sua comunicação à realidade atual.
Com mediação de Maria Tereza Gomes, CEO da Jabuticaba Conteúdo, o debate vai contar com a participação de Bianca Minguci, especialista em inteligência de mídia e business development manager da Lexisnexis/Nexis Solutions; Elisa Prado, consultora em gestão da reputação e de Vítor Dicastro, ator, apresentador e influenciador.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país