VTEX DAY 2023 trará tecnologia, soluções e serviços para o varejo
O VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo da América Latina, acontecerá nos dias 5 e 6 de junho no São Paulo Expo. Em sua última edição, o evento recebeu cerca de 15 mil visitantes. Para este ano, a expectativa é aumentar esse público para 25 mil pessoas. Para isso, contará com mais de 170 expositores distribuídos em cinco pavilhões, um a mais do que no último ano.
Os participantes poderão conhecer novidades para aperfeiçoar o ecossistema do varejo global. Nos diversos estandes do VTEX DAY, será possível aprender mais sobre modelos de franquias até plataformas de social selling, passando por serviços de gestão de soluções para a simplificação de rotinas fiscais, ferramentas de inteligência artificial para tomadas de decisões e recomendações de vendas e novas ideias para logística e entrega de encomendas. Ativações criativas também vão compor o pool de conteúdo do evento – como um simpático robô que vai circular pelos corredores da exposição, interagindo com o público e fazendo recomendações sobre proteção contra fraudes em transações digitais.
O VTEX DAY 2023 tem a AWS como patrocinadora principal na categoria Pink Diamond e as empresas Adyen e Magalu, como patrocinadoras Ruby. Veja a lista de todos os patrocinadores do evento no site.
Serviço
VTEX DAY 2023
Dias: 5 e 6 de junho
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo)
Mais informações e venda de ingressos: www.vtexday.com.br
Sobre o VTEX DAY
O VTEX DAY é o maior evento de transformação digital do varejo na América Latina. Realizado há 10 anos, tem extrema importância para todo o ecossistema de comércio digital, pois reúne clientes, fornecedores e influenciadores – os mais importantes nomes do varejo – para apresentar suas soluções e novidades, trocar conhecimento, debater tendências, fortalecer o networking e adquirir insights, com os quais é possível aprimorar os negócios. Em 2023, o VTEX DAY acontecerá nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo (no São Paulo Expo), e será ainda mais inovador e tecnológico, tendo como tema “O Dia de Fazer Acontecer”. Essa edição contará com oito palcos de conteúdo, distribuídos em cinco pavilhões, e capacidade para 25 mil pessoas. Saiba mais e adquira seu ingresso em vtexday.com.br
Sobre a VTEX
A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde grandes marcas e varejistas fazem o mundo do comércio acontecer. Colocamos os negócios de nossos clientes em um caminho de rápido crescimento com uma solução completa de Commerce, Marketplace e OMS. A VTEX ajuda empresas multinacionais a construir, gerenciar e entregar experiências avançadas e nativas de comércio B2B, B2C e Marketplace com um time-to-market sem precedentes e sem complexidade. Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX tem a confiança de mais de 2.600 clientes, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022). Para mais informações, visite vtex.com.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov