Luiz Mello
É advogado de formação, possui MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, obtido pela UPC e EAE Business School de Barcelona, além destes possui especialização na indústria do esporte obtido em Harvard. No mercado corporativo, são mais de 20 anos, sendo 15 deles dedicados ao esporte. Dentre suas atividades, foi presidente da APFUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol), órgão ligado ao antigo Ministério do Esporte, trabalhou na “Golden Goal Sports Ventures” com consultoria para diversos clubes e foi diretor da ICON Brazil. Outros destaques da carreira incluem duas Copas do Mundo, dois Jogos Olímpicos. Participou do processo de M&A da aquisição da 777 Partners no Vasco e está desde o começo da SAF como CEO da empresa.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país