Anglo American abre novas oportunidades de estágio
O Mina de Talentos, programa de estágio da Anglo American, está com as inscrições abertas. As vagas são destinadas a estudantes de cursos de graduação e ensino técnico e valem para unidades de negócio da empresa em Belo Horizonte (MG), Conceição do Mato Dentro (MG), Barro Alto (GO) e São João da Barra (RJ).
As vagas englobam atuação em áreas do direito, enfermagem, finanças, geologia, engenharia de minas, gestão da informação, meio ambiente, recursos humanos, projetos e estratégias, suplemento e compras, atração de talentos, e segurança do trabalho. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de maio, pelo por meio deste link, que contém todos os detalhes das vagas em cada localidade.
O contrato de estágio, que tem previsão para ser iniciado em agosto deste ano, irá incluir bolsa-auxílio, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte da empresa, plano de saúde, gympass, entre outros benefícios.
O programa tem por objetivo apoiar o desenvolvimento de estudantes na sua formação profissional, por meio de experiências em diversas áreas da empresa, permitindo o aprendizado prático da sua área de formação. A Anglo American possui um olhar permanente para a inclusão e a diversidade e, em seu processo seletivo, serão aplicadas práticas que reforçam essa abordagem. “Isso faz parte do compromisso em promover a diversidade e a inclusão em nossa empresa, alinhado ao nosso propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas”, destaca Sara Murssa, diretora de Recursos Humanos da Anglo American.
Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail: para suporte.candidato@angloamerican.com.
Sobre a Anglo American
A Anglo American é uma empresa líder global em mineração e nossos produtos são essenciais em quase todos os aspectos da vida moderna. Nosso portfólio de operações competitivas de classe mundial, que inclui uma ampla gama de opções de desenvolvimento futuro, fornece metais e minerais para um mundo mais limpo, mais verde e mais sustentável, atendendo ao rápido crescimento das demandas diárias de bilhões de consumidores.
Com nossas pessoas no coração dos nossos negócios, utilizamos práticas inovadoras e as mais recentes tecnologias para descobrir novos recursos e minerar, processar, movimentar e comercializar nossos produtos, os quais possibilitam a vida moderna para os nossos clientes – de forma segura, responsável e sustentável.
Como produtora responsável de diamantes (por meio da De Beers), cobre, metais do grupo da platina, minério de ferro de qualidade premium, carvão metalúrgico para siderurgia e níquel, além do projeto de nutrientes naturais em desenvolvimento, estamos comprometidos em atingir a neutralidade nas emissões de carbono em nossas operações até 2040. De forma mais ampla, por meio de nosso Plano de Mineração Sustentável, estamos comprometidos com uma série de metas desafiadoras para garantir que trabalhemos em prol de um meio ambiente saudável, desenvolvendo comunidades prósperas e construindo confiança como líder corporativo.
Trabalhamos em conjunto com nossos parceiros de negócios e diversas partes interessadas para liberar o potencial do valor sustentável que esses recursos representam para as comunidades e países onde operamos, para nossos acionistas, além da sociedade como um todo. A Anglo American está reimaginando a mineração para melhorar a vida das pessoas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país