Isabella Wanderley
Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas Comercial e de Marketing, na indústria de Bens de Consumo e Varejo. Em agosto de 2021, assumiu a liderança da operação nacional da Novo Nordisk com a missão de dar continuidade ao trabalho da empresa no Brasil, um dos maiores mercados da companhia no mundo. Também se dedica à participação em Conselhos e programas de promoção à equidade feminina como EY® Winning Woman e Women Corporate Director Brasil.
Destaques
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Conselho Deliberativo da Aberje elege duas novas integrantes
ARTIGOS E COLUNAS
Ricardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantãoLucas Bosco Tecnologias humanas