inovabra leva colaboradores do Bradesco para o Web Summit Rio 2023
O inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco, é patrocinador do Web Summit Rio 2023 e marcará presença no evento com executivos e colaboradores das áreas de negócio, tecnologia e analytics do banco. A iniciativa faz parte do programa de cultura de inovação da instituição financeira e tem como objetivo estimular o público interno com soluções e cases do mercado, promover conhecimento, networking e mapear oportunidades de negócio.
O inovabra fez uma curadoria de palestras, painéis e trilhas do evento com foco nos temas estratégicos das áreas do Bradesco e preparou um material exclusivo que será disponibilizado aos colaboradores convidados. Ainda estão previstas dinâmicas para o compartilhamento de ideias e aprendizados durante e após a conferência. “Entendemos que para a jornada de inovação acontecer de fato é imprescindível que o nosso time esteja engajado e atento às movimentações do mercado. Por isso, ações como essas são tão importantes e fazem parte do nosso dia a dia”, comenta Renata Petrovic, head de inovação aberta do Bradesco.
O Web Summit, que é a maior conferência de tecnologia do mundo, acontece pela primeira vez fora da Europa e já estreia no Rio de Janeiro com recorde de público. Mais de 20 mil pessoas são esperadas durante os quatro dias de evento, que será entre os dias 1 e 4 de maio, no Riocentro, Zona Oeste da cidade.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov