Guilherme Magalhães
Lidera a estratégia para questões institucionais na região, assim como o planejamento de produção de conteúdo para canais proprietários e com parceiros. Antes disso, trabalhou no Itaú por 18 anos, onde liderou a estruturação e desenvolvimento da área de comunicação corporativa e gestão da reputação. Guilherme também trabalhou como repórter e editor no início de sua carreira em empresas como UOL, OSite e Rádio Eldorado. Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo e mestrado em Gestão e Negócios pela Stanford University, nos Estados Unidos. Guilherme nasceu cego do olho esquerdo e tem baixa visão no direito, condição que não o impediu de realizar grandes sonhos, como se tornar ator e um apaixonado fotógrafo amador!
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov