Guilherme Magalhães
Lidera a estratégia para questões institucionais na região, assim como o planejamento de produção de conteúdo para canais proprietários e com parceiros. Antes disso, trabalhou no Itaú por 18 anos, onde liderou a estruturação e desenvolvimento da área de comunicação corporativa e gestão da reputação. Guilherme também trabalhou como repórter e editor no início de sua carreira em empresas como UOL, OSite e Rádio Eldorado. Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo e mestrado em Gestão e Negócios pela Stanford University, nos Estados Unidos. Guilherme nasceu cego do olho esquerdo e tem baixa visão no direito, condição que não o impediu de realizar grandes sonhos, como se tornar ator e um apaixonado fotógrafo amador!
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?