Daniela Sartorato é a nova gerente de marca e relacionamento com o cliente da Vedacit
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/128861/Daniela-470x300.jpg)
Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit conta com uma nova gerente de Marca e Relacionamento com o Cliente: Daniela Sartorato assume a área após cinco anos como gerente de Trade Marketing da empresa.
Com passagens pelo Grupo Schincariol e Kirin, Daniela foi responsável por estruturar a área de Trade Marketing da Vedacit. Com mais de 14 anos de experiência em projetos de trade marketing e desenvolvimento de vendas, é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de especialização em Trade Marketing, também pela FGV.
Em seu novo cargo está à frente das ações de Relações Públicas, Marketing Digital, Patrocínios e Relacionamento com o Consumidor. “Tive a satisfação de ser reconhecida em uma empresa com 87 anos de tradição, que valoriza as pessoas em primeiro lugar, se preocupa com a equidade e promove oportunidades em todas as áreas. Seguimos todos juntos trabalhando na construção de uma economia mais humana, com uma produção responsável, buscando criar um impacto ambiental positivo”, ressalta Daniela.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires