SuperVia é nova associada da Aberje
A SuperVia é uma empresa de transporte ferroviário urbano que opera na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais e três extensões, a empresa é responsável por transportar diariamente quase 350 mil passageiros através de suas 104 estações.
Desde maio de 2019, a SuperVia tem sido controlada pela GUMI (Guarana Urban Mobility Incorporated), que tem trabalhado para garantir o crescimento contínuo da empresa e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. Com uma equipe de mais de dois mil funcionários comprometidos em atender cada vez melhor os usuários, a SuperVia tem o objetivo de fornecer um transporte confiável, seguro e eficiente.
A SuperVia também se preocupa em manter uma comunicação clara e transparente com seus passageiros, colaboradores e a comunidade em geral, contando com diversos canais de comunicação, como redes sociais, site, aplicativo, canal de atendimento ao cliente, e-mail, entre outros, além do contato com a imprensa. Dessa forma, a empresa busca manter todos informados sobre as novidades e mudanças em relação ao transporte ferroviário.
Além disso, a área de comunicação da SuperVia também é responsável por promover ações sociais e de sustentabilidade, por meio de uma agenda ESG, que conta com diversas campanhas e ações de conscientização, dentro e fora da empresa.
“Acreditamos que uma comunicação bem-feita é essencial para a estruturação de uma relação de confiança e transparência com nossos usuários”, afirmou Juliana Barreto, gerente de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da companhia. “Por isso, estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos canais de comunicação e oferecer informações precisas e atualizadas para nossos colaboradores e passageiros”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires