TikTok é tema de mais um episódio do podcast Think Tank
O terceiro episódio da segunda temporada do podcast Think Tank da Revista Comunicação Empresarial, já está disponível nos principais tocadores, como Spotify, Apple Podcasts e outros. Esta segunda temporada aborda a Geração Z e o mundo do trabalho. 10
Neste episódio, os convidados Monique Soares, especialista em redes sociais da Hotmart, e Pedro Smith, gerente de marketing do Itaú Unibanco, debatem sobre a rede social mais usada pela Geração Z, o TikTok, que é às vezes um enigma para os comunicadores. Entender o seu relacionamento é também compreender melhor como esta geração interage, se diverte e consome conteúdo.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/episode/5ib49jCfXATRbw66qGp6PY
Segunda temporada podcast Think Tank: Geração Z
Com apresentação de Edward Pimenta, curador da Revista CE e diretor de Branded Content da Editora Globo, e coapresentação de Arthur Motta, jornalista da equipe de conteúdo da Aberje, essa temporada busca, ao longo de seis episódios, explorar as características da Geração Z no ambiente de trabalho e na comunicação. Os episódios novos saem às sextas-feiras.
Todos os episódios ficarão disponíveis no site da revista CE, onde também está disponível toda a primeira temporada.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país