TikTok é tema de mais um episódio do podcast Think Tank
O terceiro episódio da segunda temporada do podcast Think Tank da Revista Comunicação Empresarial, já está disponível nos principais tocadores, como Spotify, Apple Podcasts e outros. Esta segunda temporada aborda a Geração Z e o mundo do trabalho. 10
Neste episódio, os convidados Monique Soares, especialista em redes sociais da Hotmart, e Pedro Smith, gerente de marketing do Itaú Unibanco, debatem sobre a rede social mais usada pela Geração Z, o TikTok, que é às vezes um enigma para os comunicadores. Entender o seu relacionamento é também compreender melhor como esta geração interage, se diverte e consome conteúdo.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/episode/5ib49jCfXATRbw66qGp6PY
Segunda temporada podcast Think Tank: Geração Z
Com apresentação de Edward Pimenta, curador da Revista CE e diretor de Branded Content da Editora Globo, e coapresentação de Arthur Motta, jornalista da equipe de conteúdo da Aberje, essa temporada busca, ao longo de seis episódios, explorar as características da Geração Z no ambiente de trabalho e na comunicação. Os episódios novos saem às sextas-feiras.
Todos os episódios ficarão disponíveis no site da revista CE, onde também está disponível toda a primeira temporada.
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão