FalAção #118 – Uso de Dados no Monitoramento de Mídia
No episódio anterior, o FalAção falou sobre inteligência artificial na comunicação. Desta vez, o podcast segue o tema das novas tecnologias e traz o uso de dados no monitoramento de mídia. Nosso convidado é Thiago Barbosa, diretor executivo da LexisNexis no Brasil.
Ao final do episódio, Thiago recomenda:
- Página da LexisNexis no LinkedIn
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?