Thierry Koskas assume a marca Citroën e mantém a função de Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis

Diante dos crescentes desafios relacionados à acessibilidade da mobilidade elétrica para os clientes e à chegada de novos participantes ao mercado automotivo, Thierry Koskas foi nomeado CEO da marca Citroën a partir de 1º de março de 2023 e mantém a função de Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis.
Com base na experiência anterior como diretor comercial da marca, Thierry Koskas assumirá a responsabilidade pela marca Citroën para alavancar seu potencial na Europa e no mundo. Thierry Koskas mantém a função de Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis, respondendo diretamente ao CEO Carlos Tavares. Vincent Cobée decidiu seguir projetos pessoais fora da empresa.
Carlos Tavares, CEO da Stellantis, disse: “Tenho total confiança em Thierry Koskas para realizar essas missões estratégicas e valiosas para nossa empresa, para que a Stellantis possa liderar o movimento do mercado, enquanto desenvolve a icônica marca Citroën. A dupla responsabilidade de Thierry faz parte de uma lógica de multifuncionalidade, como já é o caso de outros EVPs dentro da equipe de liderança da Stellantis. Gostaria de agradecer a Vincent Cobée por ter definido o posicionamento da Citroën no portfólio da marca Stellantis e desejar-lhe o melhor em seus futuros empreendimentos”.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade