“Comunicador-Gestor” é o tema de capa da nova edição da Revista CE – Comunicação Empresarial
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/119014/Capas-640x425-1-470x300.png)
A edição 110 da Revista CE – Comunicação Empresarial, publicação semestral da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, acaba de ser lançada com um website totalmente reformulado. A tradicional publicação do setor traz nesta edição um dossiê sobre “Comunicador-gestor: profissionais de comunicação têm desenvolvido novas estratégias, ferramentas e perspectivas para lidar com desafios inéditos e demandas cada vez mais complexas”.
Gestão é a palavra de ordem hoje para a comunicação corporativa eficaz e de excelência. Na seção Dossiê, cinco reportagens mostram como o “comunicador-gestor” precisa lidar cada vez mais com responsabilidades e demandas complexas. Na seção Think Tank, especialistas comentam sobre os temas mais prementes da comunicação corporativa, como, por exemplo, gestão da reputação, brand publishing e ESG. Em Estante, Reinaldo Bulgarelli, autor do livro ‘Diversos Somos Todos’ (Editora Aberje), fala sobre a importância da inclusão para a cultura corporativa.
A edição também traz o encarte especial do Prêmio Aberje 2022, com ensaio fotográfico dos vencedores e os 16 cases premiados, assinado pelo fotógrafo Roberto Setton. A versão impressa da revista será enviada aos associados em fevereiro, e conta com uma novidade especial: a publicação possui duas capas – além da capa convencional, há também uma capa com mosaico dos vencedores e homenageados do Prêmio Aberje.
O podcast Think Tank da revista CE reestreia nesta semana nos principais tocadores. Serão cinco episódios semanais sobre o impacto da Geração Z na comunicação e nas organizações.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires