Mercedes-Benz Cars & Vans cria novo site exclusivo para a imprensa nacional e produtores de conteúdo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta um novo e exclusivo canal para se comunicar com toda a imprensa nacional e produtores de conteúdo. Por meio do endereço imprensa.mercedes-benz.com.br o site está todo reformulado com conteúdo sobre os temas corporativos da marca e relativos aos segmentos de automóveis de luxo e vans premium. As agências África e Luego foram as responsáveis pelo projeto.
“Nosso propósito é oferecer aos jornalistas e produtores de conteúdo, um canal mais intuitivo e com mais agilidade no acesso às informações sobre a nossa marca e nossos produtos. Continuaremos buscando soluções como essa para proporcionar, cada vez mais, a melhor experiência e digitalização em todos os nossos pontos de contato”, diz Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.
Textos, fotos, vídeos e outros conteúdos multimídias já estão disponíveis no novo site. Clique aqui e confira as últimas novidades sobre a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional