Primeiro Lab de Comunicação para a Inovação da Aberje será realizado dia 25 de novembro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/114296/Lab-Inovacao-470x300.png)
Defender a reputação é defender o valor de mercado. Por mais que essa seja uma frase comum, para empresas listadas este valor é regularmente e rigorosamente medido por meio de vários métodos além da publicação de balanços, que já tomam horas das equipes de comunicação. Neste cenário, o comunicador pode assumir cada vez mais protagonismo em empresas preocupadas com sua imagem perante a públicos muito diversos, como imprensa, analistas de mercado e acionistas. O primeiro encontro do Lab de Comunicação para a Inovação da Aberje, a ser realizado no dia 25 de novembro, vai trazer este tema para discussão sobre as boas práticas da comunicação de companhias abertas.
Participarão do evento: Thalita Martorelli, superintendente executiva de Marketing na Cielo; Giovanni Nobile, gerente de assessoria de imprensa do Banco do Brasil; e Pablo Solano, superintendente de Comunicação na Arteris. Quem vai mediar o encontro é Otavio Ventura, head da Oferta de Comunicação Estratégica e Reputação da Cortex.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – Como a revolução dos dados impacta a comunicação de empresas de capital aberto
- Thalita Martorelli
Superintendente executiva de Marketing na Cielo - Giovanni Nobile
Gerente de assessoria de imprensa do Banco do Brasil - Pablo Solano
Superintendente de Comunicação na Arteris - Mediador: Otavio Ventura
Head da Oferta de Comunicação Estratégica e Reputação da Cortex
11h30 – Encerramento
Lab de Comunicação para a Inovação da Aberje
Data: 25 de novembro
Horário: das 10h às 11h30
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires