Dia 26: Imprensa e/ou Influenciadores, Multipúblicos e Sociedade são as categorias apresentadas hoje
O Prêmio Aberje 2022 anunciou os 73 projetos vencedores regionais de sua 47ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre nesta semana, do dia 24 a 28 de outubro, em uma apresentação pública para a comissão julgadora.
Hoje, dia 26, as concorrentes são:
Imprensa e/ou Influenciadores, das 10h `às 11h40
- Gerdau
- BNDES
- Klabin
- Airbnb
- Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein
- Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Multipúblicos, das 13h às 14h40
- Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS)
- Unimed-Rio
- Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico
- iFood
- Gerdau
Sociedade, das 15h às 16h40
- Unimed-Rio
- Casa Fiat de Cultura
- Sanofi
- Novo Nordisk
- Neodent
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa