Prosperidade Conteúdos é nova associada da Aberje
A Prosperidade Conteúdos tem como foco Inbound e Conteúdos que gerem diálogo, relacionamento, engajamento e negócios com os públicos de interesse de nossos clientes. Seu time é todo formado por profissionais especialistas e experientes em aplicar as melhores práticas de Marketing e Comunicação em centenas de companhias nacionais e internacionais.
A agência trabalha em seis frentes para otimizar os negócios dos clientes: planejamento, conteúdo, plataformas, operação, mídia e multicanal. Alguns de seus clientes são Loggi, Burger King, JBS, Jeffreygroup e Insper.
Para Luiz Bernardo, sócio fundador da Prosperidade Conteúdos, “em tempos de tantos emissores e estímulos, fica cada vez mais acirrada a disputa pela atenção dos públicos de interesses das marcas. Esse é um cenário sem volta que é estimulado pela oportunidade mas também responsabilidade que as empresas conquistaram de se relacionarem diretamente com esses públicos, em especial, pela evolução da internet – tanto pela capilaridade, quanto pela velocidade – e propagação dos canais digitais. Ou seja, a mídia (ou meio, no bom português) vem perdendo protagonismo na relação entre emissor e receptor, um movimento denominado transição midiática. Portanto, a comunicação corporativa nas organizações se estabelece como um dos pilares centrais numa estratégia para gerar autoridade, protagonismo e reputação às marcas.”
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?