FalAção #110 – Lideranças e Negócios na Era Digital, com Marcos Santos
O impacto das novas tecnologias nos negócios e a demanda para profissionais que atendam essa realidade são os temas do episódio desta semana. Nosso convidado é Marcos Santos, Diretor de Marketing, Comunicação e Demand-Generation da Unisys para América Latina.
Ao final do episódio, Marcos recomenda:
- “The Digital Matrix: New Rules for Business Transformation Through Technology”, livro por Venkat Venkatraman
- “The Organization in the Digital Age”, livro por Jane McConnell
- “The Gig Mindset Advantage”, livro por Jane McConnell
Esse episódio é patrocinado por Rhodia.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa