Concurso da Localiza leva 10 pessoas ao Rockin’1000 em São Paulo, com direito a guitarra autografada pelo Supla
Para se inscrever e concorrer a um ingresso, basta acessar o portal Vai Por mim e responder até o dia 23/9 a pergunta “Por que a Localiza deve te levar para o Rockin’1000?”
Promover experiências únicas e transformadoras aos clientes é um dos propósitos da Localiza, uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo. Nesse sentido, a Companhia, uma das patrocinadoras do “Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo”, um show único com mil músicos selecionados em cada país por onde o evento passa, está realizando um concurso que vai levar 10 sortudos ao evento. Promovida pela primeira vez no Brasil, a atração acontecerá no dia 1º de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. Para participar do concurso, é só seguir o perfil da Localiza no Instagram (@localiza), acessar o portal Vai por mim para realizar a inscrição e responder à pergunta “Por que a Localiza deve te levar para o Rockin’1000?”.
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro e o resultado será divulgado no dia 26 deste mês. A melhor resposta ganhará um par de ingressos para o evento, além de uma guitarra autografada pelo cantor Supla. Os demais ganhadores receberão um par de ingressos para o evento.
“O Rockin’1000 é mais que um evento de música, é uma produção para apaixonados por rock, para quem busca a sensação do som pulsando mais forte. É um espetáculo único, inclusivo e diverso para todas as idades. Cada vez mais a Localiza busca se unir a experiências que abrem perspectivas diferentes e, para nós, esse evento é arrebatador nesse sentido. E o melhor disso tudo é poder convidar nossos clientes para viverem conosco esse momento por meio de uma ação exclusiva em nossas redes ou fazer uma imersão on-line em nossa revista digital Vai por mim”, comenta Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.
O evento
No palco 360º, estarão 283 guitarristas, 148 baixistas, 296 cantores, 213 bateristas e 60 tecladistas. Os músicos vêm de 18 países do mundo: 871 músicos do Brasil, 21 da Itália, seguidos da França (19), Alemanha (9), Estados Unidos (8), Canadá (2) e outros vários países do mundo. O músico mais jovem é do Brasil, um baterista de 12 anos, enquanto o mais velho é um baixista brasileiro de 67 anos de idade.
O evento, coproduzido pelo Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo, e a Fever, a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo, contará com a presença de Supla, cantor, compositor, ator e apresentador de televisão brasileiro, que abrirá o show ao lado dos Punks de Boutique. O set-list completo e oficial não será revelado antes do concerto, no entanto, até o momento, 18 músicas foram confirmadas para um repertório de duas horas, como “Born To Be Wild” (Steppenwolf), e “Come Together” (The Beatles), “Under Pressure” (Queen / Bowie), “Another Brick In The Wall” (parte 2) (Pink Floyd), “Smells Like Teen Spirit” (Nirvana), “Killing in the Name” (Rage Against The Machine) e “Paradise City” (Guns n ‘Roses). Canções brasileiras também vão compor a noite, como “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas) e “A minha Menina” (Os Mutantes).
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?