Social Docs realiza produção de websérie ‘Sou Iguatemi’ com foco em colaboradores do grupo
Primeiro episódio foi lançado na última terça feira de agosto
A Social Docs, Empresa B pioneira em produzir e disseminar conteúdos com foco nas narrativas de impacto social e storytelling do país, acaba de produzir o primeiro episódio da websérie ‘Sou Iguatemi’, lançada na última terça feira de agosto nas plataformas do Grupo Iguatemi. Os próximos quatro episódios serão lançados ao final de cada mês até dezembro de 2022.
O primeiro episódio conta a história de Joelson, colaborador com uma linda história de superação: Vindo da periferia, de uma realidade financeira difícil, Joelson compartilha no filme sua atuação profissional desde o início da jornada, quando entrou na Iguatemi, em 1990. De lá para cá ele não parou de crescer na carreira, sendo reconhecido pela sua capacidade de inovação e ganhando diversos prêmios no grupo.
Para conferir o episódio acesse:
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?