Paloma Capanema se junta à Coty Brasil para gerenciar nova área de ESG
O desafio é avançar significativamente com a implementação da agenda ESG da empresa
O Grupo Coty anuncia a contratação de Paloma Capanema para a posição de gerente executiva de ESG da companhia no Brasil. Paloma tem como desafio avançar significativamente com a implementação da agenda ESG da empresa no mercado brasileiro, focada em intensificar as atividades nesta frente em linha com o propósito do negócio e as demandas locais.
A definição estratégica e desenvolvimento desta agenda ESG do Grupo Coty no Brasil segue alinhada com o programa global da Coty – Beauty That Lasts, cujo compromisso é a construção de legado que contribua positivamente para mudanças sociais, éticas e ambientais.
Graduada em Jornalismo e Relações Públicas pela PUC-MG e com especialização em Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral. A executiva tem cerca de 10 anos de experiência em indústrias líderes, tendo passado pela empresa ArcelorMittal Brasil e antes de se juntar ao Grupo Coty, Paloma trabalhou no Grupo Boticário, onde atuou também na área de ESG, desenvolvendo diversos projetos.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país