Sodexo Benefícios e Incentivos divulga sua proposta de valor como marca empregadora no Brasil
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/103140/EVP-470x300.png)
Objetivo é mostrar o valor da empresa e o equilíbrio entre as recompensas tangíveis, como remuneração e benefícios, e intangíveis, tal qual propósito do trabalho, cultura da empresa e o clima organizacional, aos profissionais
Você já se perguntou o que faz um profissional optar pela sua empresa? E o que leva o seu colaborador a não ir embora? Foi pensando em questões como essa que a Sodexo Benefícios e Incentivos divulgou a sua proposta de valor como marca empregadora: “Seja a diferença na qualidade de vida das pessoas“.
O novo Employee Value Proposition (EVP) da empresa está estruturado em três pilares a começar pelos: “Você Causa um Impacto” e “Você Inspira Pessoas” que tem como objetivo fazer com que os colaboradores sejam também propulsores dos valores da marca.
“Temos uma cultura sólida e ao mesmo tempo acolhedora construída em torno de uma equipe diversificada de colaboradores – todos focados em uma missão – causar impacto positivo na vida de milhares de pessoas. E todo o trabalho que fazemos é inspirador, por isso entendemos que a oferta dos melhores serviços voltados à qualidade de vida que oferecemos ao mercado só é possível graças aos nossos talentos. As ideias e contribuições que cada um oferece influenciam o futuro de nossos clientes e do mundo. E é isso que precisamos seguir fazendo todos os dias”, diz Fabiana Galetol, Diretora de Recursos Humanos da Sodexo Benefícios e Incentivos.
A companhia está comprometida também em formar e reter os melhores funcionários por meio do “Crescemos juntos” – terceiro pilar do EVP focado na progressão de carreira e oportunidades de desenvolvimento profissional.
“Sabemos que a remuneração e benefícios — que são, sim, primordiais, não são suficientes. Para além disso, é fundamental fortalecer a proposta de valor criando mecanismos que melhorem a experiência do colaborador e reforcem a sua conexão com a organização. Nossos valores guiam nosso propósito que é o de levar qualidade de vida para as pessoas. E isso começa com as nossas pessoas. Com isso, contribuímos para que elas atinjam seu potencial, estimulando o seu crescimento e, consequentemente, o desenvolvimento do negócio. Porque nós sabemos que quando os funcionários crescem, a empresa cresce junto”, afirma.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires