FalAção #101 – Tendências para Comunicação Interna, com Elizeo Karkoski
https://open.spotify.com/episode/2KoScj8GK6VlVkkw05kPTk
Em continuidade a episódios recentes do podcast, o FalAção revisita mais uma vez o Aberje Trends, que ocorreu em junho com as principais tendências para a Comunicação Empresarial. Elizeo Karkoski, diretor executivo da P3K comunicação, nos conta sobre o que aprendeu sobre Comunicação Interna durante o evento, do qual ele foi um dos mediadores.
Ao final do episódio, Elizeo recomenda:
- “Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã”, de Yuval Harari
- “A Organização Dirigida por Valores: Liberando o potencial humano para a performance e a lucratividade”, de Richard Barrett
A edição do Aberje Trends deste ano conta com o patrocínio de Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação; apoio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE); Apsen Farmacêutica; Sabesp e TRY, com media partner do Estadão.
Esse episódio é patrocinado por Toyota e Latam.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa