99 associa-se à Aberje

A 99, tem o DNA brasileiro e é parte do grupo global DiDi, líder mundial em mobilidade, que conecta milhões de pessoas a diversas soluções de transporte, adaptando a tecnologia de ponta às necessidades do mercado nacional.
A 99 está comprometida com o futuro, investindo em iniciativas de mobilidade sustentável. Assim, desde 2022, lidera a Aliança Pela Mobilidade Sustentável e conta com o 99electric-Pro, que impulsiona a adoção de veículos elétricos e híbridos.
Com um olhar para o futuro, a 99 continua buscando novas tecnologias e fortalecendo sua plataforma de serviços, buscando sempre conectar pessoas, impulsionar a economia e construir cidades mais eficientes e sustentáveis.
O time de comunicação impulsiona a voz da 99 com colaboração, clareza e estratégia. Conectam stakeholders internos e externos, fortalecendo a reputação da companhia com mensagens de propósito e impacto.
Liderado por Bruno Rossini (diretor sênior de comunicação na 99), o time é formado por profissionais especializados em diferentes frentes da comunicação:
- Comunicação Corporativa: Liderada por Raul Montenegro, com suporte de Sueli Gomes e Juliana Ribeiro.
- Mobilidade: Em crescimento, atualmente conta com a liderança de Marcelli Romanos que conta com Ynaiá Rosa e Renata Paixão em seu time
- 99Pay: comunicação comandada por Michelle Rodrigues, com apoio de Renato Oliveira.
- Segurança: Liderada por Carla Caroline.
- Comunicação Digital: Sob a liderança de Ulisses Koketu que atua integrado com Juliana Ortega.
Além disso, contam com uma agência parceira para ampliar o alcance e fortalecer suas iniciativas.
Destaques
- O canto da sereia e os desafios de medir resultados em comunicação
- Transformação digital e IA no centro do debate do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional
- Warm Up Aberje Trends discute comunicação estratégica em tempos de tensão global
- Lab de Comunicação para o Agronegócio, com patrocínio da Yara e da BHP, discute os desafios da comunicação do setor
- Governança e gestão são chave para o futuro do esporte nacional, defende Paulo Sérgio Kakinoff
ARTIGOS E COLUNAS
Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivo